Trabalhos (clice nas categorias abaixo)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

COMO SERÃO FAMOSOS DAQUI A 30 ANOS?

Site OBVIUS divulga interessante estudo de envelhecimento!


ANGELINA JOLIE
O website Worth 1000 é um local onde designers de todo os mundo podem mostrar o seu trabalho, mas funciona de uma forma bastante particular: é proposto um tema e os participantes têm um determinado número de dias para enviarem o seu trabalho. Valorizando bastante o Photoshop, muitas imagens finais são alterações de fotografias já existentes.
Os temas podem ir do cinema à música, ou podem ser propostas mais específicas, como "you are what you eat", que pretende que os participantes alterem fotografias humanas, para que se pareçam com alimentos, ou o "zombie contest" que alicia os designers a transformarem os seus ídolos em mortos-vivos.
Um dos temas recentes foi "como serão os famosos daqui a 30 anos". Reunimos algumas das melhores imagens das vários edições do "celebrity aged" e aqui fica a nossa proposta de como serão os famosos mais velhos, ou sem cirurgias plásticas.
Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Aniston, Zooey Deschanel, Tom Cruise e Reese Witherspoon foram algumas das celebridades que entraram na máquina do tempo.

NICOLE KIDMAN
TOM CRUISE
CAMERON DIAS
BRUCE WILLIS

2 comentários:

  1. Muito legal!! O povo faz miséeeeria com photoshop! hehehehe =)
    (só uma correçãozinha: a primeira imagem é Nicole Kidman e não Jennifer Aniston ^^)

    ResponderExcluir
  2. Pois é. hehe
    sim e bgado pela correção!
    já mudei!

    ResponderExcluir